Educação para adultos sobre literacia digital, de saúde e dados para o empoderamento dos cidadãos

O projeto TRIO visa desenvolver uma via de requalificação concertada para melhorar a literacia em saúde, digital e de dados dos adultos em todas as idades, promovendo a sua educação através do desenvolvimento da prontidão digital, resiliência e capacidade.

Nos próximos dois anos, o TRIO desenvolverá uma abordagem modular com um manual, um currículo e um kit completo de ferramentas para educadores de adultos, apoiado por uma plataforma de aprendizagem digital que assegura a adaptação à evolução das necessidades dos utilizadores, tecnologia e contexto. O TRIO desenvolverá também um Livro Verde a ser entregue aos decisores políticos e às Iniciativas Europeias relevantes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A 25 de junho de 2024, a BOKtech organizou o Evento Multiplicador do projeto TRIO Erasmus+ no Palas Conference Hall em Iasi, …

Um importante curso de formação internacional, coordenado pela Universidade do Porto com o apoio do Programa Intensivo Combinado Erasmus (BIP), abordou recentemente …

De 20 a 22 de outubro de 2023, o governo regional de Múrcia organizou a Semana da Ciência e Tecnologia nas cidades …

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE

    O projeto TRIO é financiado pelo programa da União Europeia Erasmus + KA220-ADU – Parcerias de cooperação em educação de adultos ao abrigo do acordo de subvenção n.º. KA220-ADU-1B9975F8.

    O apoio da Comissão Europeia à produção deste website não constitui uma aprovação do conteúdo, que reflecte apenas a opinião dos autores, e a Comissão não pode ser responsabilizada por qualquer uso que possa ser feito da informação nele contida